Uma análise de Fernanda Tortima

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, ESTES brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que nãeste podem vir a se repetir.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

23.mar.2013 - Depois por se divertir bem na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pé especialmentes do brother utilizando pincel de maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, porém não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Ainda mais

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em benefício de sua própria família. "Eu irei dar para aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Ainda mais

22.mar.2013 - Brothers conversam Derivado do trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Muito mais

Já Miller é investigado por Descubra mais supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste DE leia este artigo colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril do 2017.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O É DA COISA: A cerca de a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é bem elevado do qual a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Certa fabricada, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *